segunda-feira, 25 de maio de 2015

FIM DE SEMANA COM TRÊS MORTES NAS RODOVIAS DO RN

Acidentes ocorreram no último sábado (Foto: OCâmera)

No fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes nas estradas que cortam o Rio Grande do Norte. As colisões resultaram na morte de três pessoas e uma ficou ferida.
O primeiro acidente ocorreu na tarde de sábado, 23, na BR-304, próximo à ponte do Rio Angicos, no trecho entre Assú e Mossoró. Segundo informações repassadas à polícia, um veículo tipo Fiat Uno, com placa OCG – 7622, invadiu a contra mão e colidiu com uma Hilux de placa NNV – 9995.
Com a colisão, o Fiat Uno desceu a via e capotou. O motorista Hilton dos Santos, 28, e o carona Lusmar Mauricio Tavares, 31, morreram no local. Os corpos dos dois ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens e foi necessária a intervenção da brigada do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.
A caminhonete era conduzida pelo produtor rural, Fernando Irikito, que foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel à Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ele sofreu alguns ferimentos, mas não corre risco de morte.
Também no sábado, a PRF registou o segundo acidente, que aconteceu por volta das 20h, na BR-110, próximo a Upanema. Macione Rodrigues, 53, trafegava em sua motocicleta, de placa MYC -1053, quando foi colhido por um veículo ainda não identificado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Populares que trabalham próximo do local do acidente revelaram que escutaram o barulho de uma batida e quando foram ver, encontraram o motociclista caído. Quando os trabalhadores estavam tentando socorrer, outro carro que trafegava pela via passou por cima da vítima.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário: