sábado, 23 de maio de 2015

SUSPEITOS DE ARRASTÕES NA GRANDE NATAL TROCAM TIROS COM PM; 2 MORREM

Foram encontrados armas e objetos roubados na casa onde estavam os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Farda e arma roubadas de PM durante uma arrastão na quinta (21) foram encontradas com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)


Do G1 RN


Quatro suspeitos de realizar arrastões na Grande Natal trocaram tiros com a Polícia Militar durante uma abordagem nesta sexta-feira (22) em Parnamirim. Dois suspeitos morreram, um foi socorrido e permanece internado e outro homem foi preso. Na casa onde estavam os suspeitos a polícia encontrou a farda e a arma roubadas de um PM durante um arrastão nesta quinta-feira (21), além de computadores, TVs e outros objetos roubados avaliados em cerca de R$ 60 mil.
Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônim informando que uma residência na comunidade de Pingo D’agua, em Parnamirim, estaria sendo frequentada por homens em atitude suspeita. Um automóvel, do tipo Agile, de cor verde, com as mesmas características de um veículo utilizado por criminosos, em recentes assaltos na Grande Natal, também teria sido visto naquela mesma residência.

De posse dessas informações, o setor de inteligência da Polícia Militar fez diligências e conseguiu confirmar o endereço exato da denúncia, passando a monitorar o local no intuito de prender os possíveis assaltantes.

Já no início da noite, quatro homens chegaram à residência em motos e receberam voz de prisão dos policiais que estavam no local. Os suspeitos reagiram e houve troca de tiros. Três suspeitos foram baleados. Dois morreram e um terceiro foi socorrido e passou por uma cirurgia. O quarto suspeito foi preso.

Nenhum comentário: