terça-feira, 26 de maio de 2015

LAUDO PRELIMINAR NÃO CONFIRMA ESTUPRO DE PSICÓLOGA

O laudo preliminar requisitado ao Itep-RN para averiguar se houve ou não violência sexual contra a psicóloga Natália Tâmara Macêdo, assassinada a facadas na última sexta-feira (22), concluir que não houve estupro. Mas o delegado que conduz a investigação, Raimundo Rolim, solicitou ao médico do Instituto exames complementares para só então descartar a possibilidade de Carlos André dos Santos não ter estuprado a vítima.
Carlos André dos Santos foi preso em flagrante e autuado por homicídio triplamente qualificado

O resultado oficial desse laudo só deve sair após a inclusão de considerações baseadas nos novos pedidos feitos pelo delegado que investiga o caso. Para Raimundo Rolim, o fato de não ter sido detectada a presença de sêmen  no corpo ou peças de roupa da vítima não é, por si, conclusivo. “Pedimos exames complementares. Por exemplo, que fossem analisadas algumas lesões externas, e o ato pode ter ocorrido com uso de preservativo”, explica o delegado titular da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, cidade onde ocorreu o assassinato da psicóloga de 24 anos de idade.

Antes de descartar o possível estupro — o autor do assassinato nega veementemente ter violentado a vítima —, o delegado quer analisar todas as outras peças desse quebra-cabeças. A possível premeditação do crime, algo também negado por  Carlos André dos Santos, e o fato do corpo da psicóloga ter sido encontrado sem calcinha levam os investigadores à busca por respostas para concluir o inquérito.


Na casa do suspeito, a polícia localizou a peça de roupa na caixa d'água da descarga, no banheiro. Numa cama de casal havia várias manchas de sangue, e indícios de que houve luta corporal. Após apresentar-se à polícia, em uma unidade localizada no município de Barcelona, Carlos dos Santos confessou ter matado a mulher.  A mãe de Natália Tâmara Macêdo trabalhava como babá da filha de Carlos.

Fonte: Tribuna do Norte


Nenhum comentário: