sábado, 23 de maio de 2015

SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NA GRANDE NATAL TEM MOTO INCENDIADA

Motocicleta do suspeito foi incendiada ao lado da
casa dele, no Centro de São Gonçalo do Amarante
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Anderson Barbosa Do G1 RN

Revoltados com a morte de Natália Tâmara Felipe Macêdo, psicóloga de 24 anosassassinada na manhã desta sexta-feira (22) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, vizinhos da vítima incendiaram a motocicleta no principal suspeito do crime, que também mora na mesma rua da moça. O homem, que tem 29 anos, é procurado pela polícia. “Estamos no encalço dele”, afirmou o delegado Raimundo Rolim. 
Natália morava na rua Iraci Pereira Machado, que fica ao lado do teatro municipal, no Centro de São Gonçalo do Amarante, a poucos metros da casa do suspeito. “

Agora temos que ter cuidado com a residência dele também, pois a população está revoltada e pode querer colocar fogo na casa”, ressaltou o delegado. “A moto ficou completamente destruída”, acrescentou Rolim.
Natália Tâmara Felipe Macêdo, 24 anos, foi morta em
São Gonçalo do Amarante (Foto: Arquivo pessoal)


'Crueldade sem tamanho'

“Quando minha esposa chegou da caminhada, acostumada a ela estar dormindo ainda, procurou e não a encontrou. Daí uma pessoa da família dele (o suspeito do crime) ligou pra minha esposa dizendo que ele tinha falado, que tinha pego a minha filha e matado e jogado no mato”. A lamentação, em meio a lágrimas, é do senhor Valmir Macêdo, pai de Natália. Bastante abalçado com a morte da filha, Walmir pede justiça. "Espero que a polícia prenda a pessoa que fez isso com minha filha. Foi uma crueldade sem tamanho o que fizeram com ela", acrescentou.

O caso

Depois de assassinada, o corpo de Natália Tâmara foi levado e deixado em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Serrinha, na zona rural do município, por trás do Aeroporto Internacional Aluízio Alves. “Fica a uns dois quilômetros de distância da casa do suspeito”, disse o delegado.

Raimundo Rolim acredita que Natália tenha sofrido abuso sexual, mas ainda não é possível determinar a motivação do crime. Na casa do suspeito foram encontrados sinais de luta e havia sangue na cama dele.


“A mãe de Natália trabalhava como babá, cuidando da filha do suspeito. Até pelo fato de a mãe dela cuidar da criança, ele conseguiu atrair a moça até a casa dele. Ela foi morta com cutiladas de faca no pescoço. A arma usada no crime não foi encontrada”, acrescentou Rolim.

Nenhum comentário: