terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

DONO DE ACADEMIA PRESTA DEPOIMENTO SOBRE MORTE DE LUTADOR

O dono da academia Alta Performance, onde o lutador Luiz de França trabalhava, chegou por volta das 10h30 na 11ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Ele chegou acompanhado de um advogado para prestar esclarecimentos sobre  o comportamento do tenente suspeito de ser o autor do crime.

Luiz de França trabalhava como instrutor na academia e foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (10) em frente ao estabelecimento. A principal suspeita da polícia é que um desentendimento entre o lutador e o tenente Iranildo Félix por causa de uma aula teria motivado o assassinato.

Nesta terça-feira (11), o delegado pretende ouvir as primeiras testemunhas do crime. A namorada do tenente é uma das que devem ser ouvidas hoje. Há suspeitas de que um possível envolvimento dela com a vítima possa ter gerado ciúmes no tenente e provocado a morte de Luiz de França. A polícia também trabalha com a informação de que o suposto assassino já teria agredido a mulher.

No período da tarde, o  instrutor da academia Júnior Sustagem, que foi atingido por tiros na perna, também deverá prestar depoimento.

De acordo com o delegado Sílvio Fernando Nunes, na manhã de hoje foi encaminhada uma requisição ao tenente Iranildo Félix para comparecer no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), onde irá se submeter a um exame residuográfico para detectar vestígios de pólvora em suas mãos.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: