segunda-feira, 18 de maio de 2015

ACIDENTES NAS ESTRADAS DO RN DEIXAM DEZ PESSOAS MORTAS

Acidente envolvendo uma Hilux deixou duas pessoas mortas – Foto: Divulgação PM
Neste final de semana foram registrados seis acidentes nas estradas do Rio Grande Norte. Ao todo, dez pessoas morreram.
Por volta das 20h de sexta-feira na RN-088, entre as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas, uma caminhonete e um Gol colidiram frontalmente. O motorista do Gol, identificado como Pedro Paulo Fernandes, 64, morreu no local. Outras 11 pessoas, que estavam na caminhonete, ficaram lesionadas. A caminhonete seguia para uma festa de aniversário na região.
Outro acidente que também deixou uma pessoa morta aconteceu na RN-023, no município de Lajes Pintadas. Gabriel Moreira da Silva, 20, pilotava uma motocicleta quando bateu em uma carroça de atração animal.
Ainda na sexta-feira, um acidente grave ocorreu na BR-304, em Caiçara do Rio do Vento. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma peça de um caminhão teria se soltado e atingindo um casal que estava em uma motocicleta logo atrás. José Etevaldo Neres, 34, e Maria Risonete de Assunção, 36 morreram na hora.
No município de Monte Alegre também foi registrado um acidente com vítima fatal. A bancária Michelle Maria da Cunha, 31, conduzia um Honda Civic quando o carro foi atingido por um caminhão. Ela morreu na hora. O marido da bancária também estava no automóvel, mas escapou sem ferimentos. A polícia ainda não sabe quem causou o acidente.

SÁBADO

O primeiro caso ocorreu por volta das 20h de sábado na estrada de acesso a cidade de Felipe Guerra. Duas motocicletas que vinham em sentidos opostos colidiram. Os condutores Francisco Erivan Alves, 44, e Antônio Nelson da Silva, 38, morreram. O primeiro faleceu no local do acidente; já Nelson da Silva chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu aos ferimentos.
O outro acidente acorreu na RN 117 entre as cidades de Tenente Ananias e Paraná. O motorista de uma Hilux seguia em direção da cidade de Tenente Ananias quando perdeu o controle ao passar pela chamada 'curva da morte'. Desgovernado, o veículo capotou várias vezes.
Segundo informações da polícia, duas pessoas foram arremessadas para fora da picape e morreram no local. As vítimas foram identificadas como Jackson Bruno de Sousa, 24, residente na cidade de Aparecida (PB), e Ricardo dos Santos Oliveira, 35. Uma mulher, que ficou presa às ferragens, foi socorrida para o hospital, onde permanece internada. Outras duas pessoas que também estavam na Hilux escaparam sem ferimentos.

Fonte: jornal O Mossoroense

Nenhum comentário: