sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ITEP CONFIRMA IDENTIFICAÇÃO DE OSSADAS


Os servidores do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) identificaram duas ossadas humanas que estavam pendentes de identificação em uma das geladeiras do órgão pericial. 
Uma das ossadas foi localizada no dia 26 de dezembro do ano passado, identificada como restos mortais de Pablo Eduardo da Silva, 17. O jovem, que residia na cidade de Caicó, era usuário de drogas, e segundo a previsão da perícia, pode ter sido executado com arma de fogo. 
A outra ossada foi localizada no dia 25 de janeiro, na Estrada do Óleo, em Macau, e foi identificada como sendo de Allison de Oliveira Melo, 22, que estava desaparecido da residência dos pais, na Baixa do Meio, em Macau, desde o dia 16 de novembro do ano passado.
De acordo com a família, Allison de Oliveira também era usuário de drogas. Os restos mortais foram localizados com perfuração motivada possivelmente por projétil de arma de fogo. 
Segundo técnicos do Itep, a demora na identificação se deve a limitações impostas pelas técnicas aplicadas, que exigem precaução para que não haja falhas. Com a identificação, as ossadas serão entregues aos familiares, que cuidarão dos procedimentos funerários.


Fonte: Jornal O mossoroense

Nenhum comentário: