terça-feira, 23 de junho de 2015

DELEGADO INVESTIGA SE GERENTE MORTO DURANTE ASSALTO TINHA ENVOLVIMENTO NO CRIME

Delegado Fábio Rogério quer informação sobre calibre de bala que matou gerente

O delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios de Natal, Fábio Rogério, aguarda as informações colhidas pela polícia para definir se João Maria Silva de Lima, de 35 anos, morto durante assalto a lavanderia em Ponta Negra, foi vítima ou tinha envolvimento no crime. Segundo o delegado, é prematuro considerar João Maria na condição de vítima, ou mesmo integrante do bando que tentou o assalto na noite de ontem (22).

Ontem, no local do crime, a informação era de que o gerente seria vítima. Mas na manhã desta terça-feira, em nota enviada às redações, a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte trata o funcionário como suspeito de envolvimento com a quadrilha.

De acordo com Fábio Rogério, é cedo para qualquer afirmação. O delegado aguarda o resultado de exames que apontem o calibre da arma de onde partiu o tiro que levou à morte João Maria Silva de Lima.

"Havia ao menos dois tipos de armas na ação — pistolas 9 milímetros e .40mm. Preciso dessa resposta para saber se o disparo partiu, eventualmente, da arma de algum dos policiais. A Polícia Militar usa pistola .40mm. Somente a partir daí é que podemos avaliar alguma medida em relação à suposta autoria”, disse o delegado, responsável pela investigação das circunstâncias da morte do gerente do estabelecimento.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: