sexta-feira, 26 de junho de 2015

HOMENS SÃO BALEADOS DURANTE ATENTADOS NA REGIÃO NORTE DE MOSSORÓ

Dois homens foram baleados durante a noite de quinta-feira (25) na cidade de Mossoró. Os casos aconteceram em locais diferentes, na região Norte da cidade. Ambas as vítimas foram socorridas ao Hospital Regional Tarcísio Maia e já foram liberadas.
A primeira tentativa de homicídio aconteceu no bairro Barrocas, na zona norte da cidade. Albertino Maria da Silva, de 49 anos, foi alvejado por dois disparos nas proximidades da Barragem de Baixo.
Segundo a Polícia Militar, a vítima não soube dizer quem foram os responsáveis pelo crime ou quais os motivos do atentado.
No segundo caso, o popular Josemar M. de Oliveira (foto), de 30 anos, foi baleado após defender um tio durante uma tentativa de homicídio por arma de fogo, conjunto Wilson Rosado.
De acordo com a própria vítima, ele estava bebendo na residência do seu tio, quando dois elementos armados chegaram e tentaram mata-lo.
Josemar tentou evitar a tragédia e foi atingindo por dois disparos na coxa esquerda. Após o delito, a dupla fugiu pelo matagal.

O socorro da vítima foi realizado pelo SAMU, após o popular pedir ajuda na Base Integrada Cidadã do bairro Santo Antônio, duas horas depois.
Em nenhum dos casos, os responsáveis foram presos.


Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário: