sábado, 20 de junho de 2015

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, EM MOSSORÓ


O cabeleireiro e empresário do ramo de academia de ginástica e vidraçaria, Francisco Jedino de Oliveira, de 29 anos, foi morto com vários tiros de pistola na noite desta sexta-feira (19), no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Segundo a Polícia Militar (PM), um elemento armado de pistola descarregou a arma contra o mesmo, atingindo-o nas pernas, braços e tórax. A vítima foi baleada na casa de familiares quase em frente ao SENAI.

O suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia. Moradores do local onde aconteceu o crime não souberam informar características do suspeito
“Jedinho”, como é mais conhecido, foi socorrido, às pressas, por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.

De acordo com a polícia civil, "Jedinho" já teria escapado de uma tentativa de homicídio, em 2013. Em contato com MOSSORÓ HOJE, policiais civis admitiram que estavam investigando Jedinho, mas não informaram o motivo.

O corpo foi examinado na manhã deste sábado no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e liberado em seguida para velório e sepultamento, que deve acontecer no final da tarde sábado ou na manhã do domingo.

Jedinho era proprietário de um salão de cortar cabelo na Rua Delfim Moreira. Na mesma rua também tinha uma vidraçaria. Nas avenidas José Damião e Alberto Maranhão, Jedinho era proprietário de academias de musculação.

A polícia não soube informar o que teria motivado o crime. O caso deverá ser apurado pela Delegacia Especializada em Homicídio (DEHOM) de Mossoró.


Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário: