quinta-feira, 9 de abril de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL CONCEDE MAIS UMA VEZ IMPORTANTE APOIO PARA REALIZAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO DA CIA TRANSFORMAÇÃO

Crucificação de Jesus na cruz no meio de dois ladrões.
Escolha dos Apóstolos.
Um grande público assistiu a apresentação deste ano.

Por Assessoria de Comunicação

A Encenação da Paixão de Cristo 2015 da Cia Teatral Transformação apresentada na noite no último sábado, 04 de abril, recebeu mais uma vez importante apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG), através da Coordenação Municipal de Cultura para a sua realização e abrilhantamento deste importante espetáculo. De acordo com o coordenador de cultura do nosso município Osvaldo Vieira o espetáculo desse ano marcou a 9ª edição do evento que já é uma tradição em nossa cidade durante a Semana Santa. Mesmo assim com quase uma década de apresentações o espetáculo a cada ano ganha novas cenas e diversidade com novas coreografias e modificações no cenário.

De acordo com a organização do evento, neste ano um número maior de pessoas, entre adultos, jovens e crianças, assistiram aquele que se apresenta como o maior espetáculo teatral ao ar livre da nossa cidade, o mesmo foi mais uma vez apresentado no adro da Igreja Matriz de Sant’Ana. Durante toda a apresentação o público presente acompanhou atentamente todo o desenrolar da maior e mais emocionante história de todos os tempos. Coube a Osvaldo Eliedilson a direção da peça e ao coreógrafo Carlos Junior da cidade de Itajá/RN a parte das coreografias musicais. O elenco da peça foi composto em sua grande maioria por integrantes da Companhia Teatral Transformação e jovens da nossa comunidade. Também houve um incremento no número de crianças na apresentação deste ano, as mesmas participaram ativamente da peça durante as cenas e as coreografias musicais, dando um toque ainda mais especial.

Vale destacar que o espetáculo da Paixão de Cristo é fruto de uma parceria vitoriosa entre a Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN, Administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca e a Cia de Teatro Transformação que vêm ano após ano sendo cada vez mais melhorada e aperfeiçoada, sendo que nos últimos seis anos principalmente no que se refere ao cenário e a iluminação houve um grande avanço proporcionado pelos investimentos feitos pela PMCG na locação de iluminação especial e som, com relação ao desempenho dos atores e atrizes os mesmos a cada ano dão prova de que em Campo Grande também temos grandes artistas.


Nenhum comentário: