segunda-feira, 1 de junho de 2015

PM REGISTRA OITO HOMICÍDIOS DURANTE O FINAL DE SEMANA NA GRANDE NATAL

Oito homicídios foram registrados neste final na região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram nos municípios de Natal e Parnamirim. Nenhum suspeito foi preso.

O primeiro crime ocorreu por volta das 22h do sábado, na rua Cruzeiro do Sul, bairro Monte Castelo, em Parnamirim. Leandro Vitor de Melo, de 24 anos, foi morto a tiros no meio da rua por suspeitos não identificados e morreu no local.

Já o segundo crime foi bairro Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Um rapaz identificado como Moisés Bruno Ferreira Lima foi baleado por homens não identificados. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.

O terceiro assassinato do final de semana ocorreu no início da manhã de domingo, também na zona Norte. Sandemberg Souza da Costa, de 19 anos, foi baleado na avenida Maranguape, no loteamento Jardim Progresso e morreu antes da chegada do atendimento médico.

Poucos minutos depois, às 9h, um homem não identificado foi morto a tiros no bairro de Nova Esperança, em Parnamirim. Esse foi o quarto homicídio do final de semana.

O quinto crime aconteceu por volta das 20h na zona Norte de Natal. Israel Farias do Nascimento, de 14 anos, foi executado por dois homens em uma motocicleta, segundo a Delegacia Especializada em Homicídios de Natal (Dehom).

O sexto assassinato do final de semana na Grande Natal ocorreu às 21h no bairro das Rocas, na zona Leste da capital potiguar. Quatro jovens foram baleados enquanto caminhavam por dois homens em um carro. Um dos jovens - ainda não identificado - não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro chegou a ser socorrido, mas morreu à caminho do Pronto Socorro Clóvis Sarinho, no Tirol.

Outra vítima da violência no Rio Grande do Norte foi a jovem Mayara Esteffane da Silva Pereira, de 25 anos. Segundo a PM, ela foi alvo de vários tiros de pistola 380 quando voltava para a casa, na noite de domingo (31) no bairro de Felipe Camarão, em Natal.

Os corpos das vítimas foram enviados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: