terça-feira, 18 de março de 2014

PM DE PARELHAS TROCA TIROS COM ASSALTANTES NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA; UM MORREU E OUTRO FICOU BALEADO

Fotos de Marcos Silva

Sidney Silva - Policiais militares da cidade de Parelhas trocaram tiros com bandidos armados na noite desta segunda-feira, (17), por volta das 20hs45min. Pelo menos um deles morreu e outro ficou ferido com disparos.
De acordo com o Tenente Mikael, os homens estavam se preparando para tomar um carro de assalto no centro da cidade, quando os policiais de uma guarnição de Rádio Patrulha passavam e resolveram abordá-los, mas, eles abriram fogo. Os policiais revidaram. Um dos assaltantes morreu, o outro fugiu levando o carro. Com a fuga, teve início outro confronto. Mais um elemento foi baleado e levado para o Hospital. Este foi identificado como Felipe Alves da Silva, de 29 anos, natural de Campina Grande/PB.
De acordo com os médicos, ele sofreu 10 tiros de pistola ponto 40, e foi encaminhado para Natal.
Outro assaltante fugiu à pé embrenhando-se no mato. Os policiais empreenderam diligências para localizar e prender os fugitivos. Algumas viaturas seguiram em busca do homem com o carro roubado, um Corsa Senda de placas OEV9174 de Parelhas/RN, enquanto outras seguiram o homem pelo mato à pé.

O Tenente Mikael disse que acredita que os homens não planejavam praticar assalto a banco em Parelhas. “Talvez, eles tenham vindo roubar o carro para fazer uma parada noutra cidade, mas, isso precisa ser investigado. Os nossos policiais agiram rápido, infelizmente não pudemos evitar o roubo do carro, mas, conseguimos agir na hora certa”, disse.

Nenhum comentário: