terça-feira, 18 de março de 2014

POLICIA REGISTRA TRÊS HOMICIDIOS E TRÊS BALEADOS EM AREIA BRANCA E PARAÚ

Cezar Alves/editor
Dois homens numa moto, escondendo os rostos com capacetes, chegaram atirando na residência na Rua Marechal Deodoro, próximo à Capela de Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Areia Branca, deixando dois mortos e dois baleados. O ataque foi às 19h30.
Morreram no local Josimar Diego Albuquerque Cabral, de 18 anos, e Matheus Françoar da Silva, o Pompeu, de 19 anos. Saíram feridos Jaciele Leite, de 18 anos, e Edson Silva, de 35 anos. Este último foi atingido na mão e foi atendido no hospital de Areia Branca.
Jaciele Leite sofreu tiro na perna, foi atendida inicialmente no hospital Sara Kubitschek em Areia Branca e depois transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Não corre risco de morte. Os dois sobreviventes dizem que não conhecem os atiradores.
Os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado municipal, Renato Batista da Costa, que já teve acesso a parte das informações.
Os primeiros levantamentos foram feitos pelos policiais militares, que acreditam que os dois jovens mortos eram os alvos dos atiradores.
Outros casos
Em Assu, Francisco José da Silva, de 27 anos, foi baleado e levado para o HRTM, em Mossoró. Em Paraú, teve uma troca de tiros e o jovem Nildo Nogueira Junior, o de Fulô do Mato, de 23 anos, foi morto com tiro de doze e outro ainda não identificado foi levado para o hospital baleado.
Com informações de A Voz de Areia Branca
Via: Jornal de Fato


Nenhum comentário: