terça-feira, 18 de março de 2014

TRIBUNAL DO JÚRI SE REÚNE PARA JULGAR ACUSADO DE HOMICIDIO EM MOSSORÓ

Foto: Cézar Alves

O Tribunal do Júri Popular se reúne nesta terça-feira, 18, no Fórum Silveira Martins, em Mossoró, para julgar o desempregado Alisson Kariely Bezerra, de 25 anos, por ter matado, junto com Antônio Missiliano Medeiros da Silva (a época com 17 anos), o estudante Francisco Paulino Nogueira Caetano (à epoca com 18 anos), às 23h30 do dia 5 de abril de 2009, em Mossoró.
O crime aconteceu num bar no bairro Boa Vista. Vítima e acusado estavam no bar e portavam armas de fogo. Quando a seresta no bar terminou, Biscuit, como é conhecido o réu, se encontrou com a vítima Paulinho em frente.
Biscuit segurou Paulinho pela gola da camisa e atirou no rosto dele com revólver calibre 38. Depois ainda descarregou a arma na vítima e recarregou de novo. Enquanto agia, Antônio Missiliano da cobertura apontando um revolver para os presentes. Em seguida fugiram do local.
O motivo do crime é que os dois haviam se esbarrado durante uma festa na Estação das Artes, no Centro de Mossoró. "Ele encostou no meu ombro e se desequilibrou e desde então ficou lhe ameaçando, tendo tentado lhe matar várias vezes", explica o réu.
Os trabalhos do Tribunal do Júri terá na presidência o juiz Henrique Baltazar Vilar dos Santos e será aberto às 9h. O Ministério Público Estadual será representado pelo promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro.
Inicialmente a Defensoria Pública foi acionada para fazer a defesa do réu no plenário do Tribunal do Júri.

Fonte: Jornal de Fato


Nenhum comentário: