sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CEJUSC OESTE PAUTA 180 AUDIÊNCIAS PARA SEMANA NACIONAL DE CONCILIAÇÃO

Ações indenizatórias serão a maioria na pauta da Semana Nacional da Conciliação em Mossoró. Coordenada pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Região Oeste (Cejusc/Oeste), a jornada de audiências está definida para o período de 24 a 28 de novembro, contabilizando 180 processos. “A maior parte envolve pedidos de indenização ou atende solicitação de pessoas que sugeriram a inclusão de suas ações na Semana Nacional”, informou a servidora Ana Joelma, da equipe do Cejusc.

Acordos serão tentados em feitos que tramitam em seis Varas Cíveis da comarca mossoroense. Ao menos três audiências acontecerão simultaneamente no Centro de Solução de Conflitos, instalado no segundo andar do Fórum Dr. Silveira Martins, entre 8h e 16h30, com a participação de servidores e estagiários.

“Além dos processos que foram encaminhados pelos magistrados ao Cejusc, a Semana da Conciliação em Mossoró terá audiências nos Juizados Especiais e nas Varas de Família. Estaremos em contato com as secretarias de cada unidade jurisdicional para totalizar os acordos realizados e os valores envolvidos”, informou Paulo Brandão, que dirige o Centro Judiciário de Solução de Conflitos oestano.


Nenhum comentário: