quarta-feira, 5 de novembro de 2014

HOMEM QUEIMADO NO RN ERA UM DOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ, DIZ POLÍCIA

José Roberto Honório Silva, de 28 anos
(Foto: Divugação/Itep-RN)
Cearense foi atingido por oito tiros antes de ter o corpo queimado às margens do rio Pium, litoral Sul do RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)


Do G1RN

A polícia técnica do Rio Grande do Norteidentificou o corpo do homem assassinado e queimado com gasolina – crime ocorrido  no último dia 6 de outubro no balneário do rio Pium, na Grande Natal. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), trata-se de José Roberto Honório Silva, de 28 anos, um dos criminosos mais procurados do Ceará."
Honório era um dos foragidos mais procurados pela polícia do Ceará e depois de ter sido morto a tiros ainda teve parte do corpo queimado", afirma a assessoria de comunicação do Itep. De acordo com a delegada Ana Lúcia Rocha, da Delegacia de Polícia Civil de Eusébio, município cearense, a vítima tinha 17 mandados de prisão em aberto.

"Só foi possível fazer a identificação depois que a Secretaria de Segurança do Ceará nos enviou uma cópia do Prontuário Civil dele. Depois foi só fazer o confronto das impressões digitais pra confirmar", acrescentou a necropapiloscopista Roseli Costa.

O crime

José Roberto Honório Silva foi morto ao levar oito tiros e depois teve o corpo queimado com gasolina na noite de 6 de outubro deste ano em um bar às margens do rio Pium, emParnamirim. O balneário fica no litoral Sul da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os criminosos abandonaram uma garrafa com combustível ao lado do cadáver e fugiram.
De acordo com o soldado Eli Ferreira, que atendeu a ocorrência, a vítima estava no bar com outras quatro pessoas quando aconteceu o crime. "O grupo estava em dois carros", afirmou.
Ainda segundo o PM, na ocasião ninguém na região disse conhecer o homem morto ou os homens que estavam com ele. "O dono do bar disse apenas que foi a terceira vez que a vítima foi até o local com um grupo de pessoas para beber", acrescentou.
A polícia realizou buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.


Nenhum comentário: