quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ROBINSON VAI SE ENCONTRAR COM DILMA NESTA QUARTA-FEIRA, EM BRASÍLIA


O governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), vai se reunir nesta quarta-feira, 5, com a presidenta reeleita Dilma Roussef (PT), em Brasília.
Nesta terça-feira, 4, a presidenta se reuniu com o governador Cid Gomes, do PROS, e seu substituto, Camilo Santana, do PT.
Cid Gomes, após a reunião, disse que prestou contas das obras do metrô de Forltaleza, orçada em R$ 3,4 bilhões, e do eixão das águas, de R$ 1,5 bilhão.
O Governador eleito Camilo Santana disse que parabenizou a presidenta pela reeleição e garantiu compromisso de concluir as obras do metrô e do eixão das águas.
Ainda conforme Camilo Santana, o objetivo de seu governo é buscar concluir os termos burocráticos para construir no Ceará uma refinaria prêmio da Petrobras.
Nesta quarta-feira, a Assessoria não confirmou a presença da governadora Rosalba Ciarlini na reunião do governador eleito com a presidenta Dilma Roussef.
Robson destacou uma série de investimentos necessários no setor de saúde, segurança e educação durante seu discurso após a eleição.

Gilberto Kassab agendou reunião para Robinson
A audiência foi agendada pelo presidente do PSD e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab com os governadores eleitos e os 37 deputados federais do Brasil.
O PSD elegeu dois governadores no Brasil: Robinson Faria no Rio Grande do Norte e Raimundo Colombo, em Santa Catarina.
A comitiva potiguar que acompanhará Robinson é formada pelo deputado federal Fábio Faria (PSD) e os estaduais José Dias, Dison Lisboa e Galeno Torquato, além do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior.
A companheira de chapa de Robinson nas eleições deste ano, a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) também integrará a equipe na audiência com Dilma.
Via: Jornal de Fato


Nenhum comentário: