segunda-feira, 24 de novembro de 2014

VAQUEIRO É EXECUTADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE JANDUIS/RN



A Polícia Militar registrou por volta das 13hs deste domingo (23), uma execução na margem da BR 226, próximo da cidade de Janduis, na região Oeste. Foi assassinado, o vaqueiro, Leonaro Regis da Silva Santos, 27 anos, residente no sítio Monte Alegre, zona rural de Campo Grande.
O Cabo PM Silva, que atendeu a ocorrência disse ao Blog Sidney Silva que a vítima sofreu disparos de escopeta de calibre 12, pistola de calibre 380 e de armas de outros calibres. O crime foi praticado por duas pessoas. O local do crime, é a entrada que dá acesso ao sítio Divisão. “Nós identificamos vários calibres de armas aqui no local, inclusive de pistola 380 e escopeta 12. A família disse que aparentemente, Leonardo não tinha inimigos. Ele sofreu muitos tiros, só de 12, foram quatro”, disse.
A vítima que estava em uma moto Fan de cor preta e placa MZD-8061/Caicó-RN, foi atocaiada. Perto do local do crime, foram encontradas garrafas de água e rastros. “Nós acreditamos que ele foi vítima de emboscada. Quem matou o Leonardo Regis, ficou aqui esperando ele passar. Nós encontramos rastros, garrafas de água, e também munições novas, que certamente quem fez o crime deixou cair aqui”, relatou.

O Itep de Mossoró deslocou equipe para o local para fazer a remoção do corpo para ser necropsiado.
Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: