quinta-feira, 11 de junho de 2015

MEGA OPERAÇÃO APREENDE MAIS DE 30 PESSOAS, ARMAS E VEÍCULOS NO RN

Teve início nesta quarta-feira (10), a megaoperação coordenada pelo Ministério da Justiça que visa coibir ações criminosas durante as festas do mês de junho.
Denominada de Operação Brasil Integrado – São João Seguro, a ação está sendo desenvolvida em todos os estados da região Nordeste.
Estão sendo cumpridos mandados de prisões por diversos crimes em toda a região, bem como patrulhamentos táticos e barreiras policiais em pontos estratégicos.
No Rio Grande do Norte, a operação está sendo realizada em parceria entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo boletim divulgado, até a tarde de quarta-feira, 33 homens já haviam sido presos, entre eles um fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz e um homicida de Santa Catarina. Quatro adolescentes também foram apreendidos.
Cinco armas foram tiradas de circulação e quatro veículos roubados foram recuperados.
Esta é quarta edição da Operação Brasil Integrado – São João Seguro.
A intenção do Ministério da Justiça é iniciar um processo de integração permanente das polícias, tendo como ponto central a utilização dos centros de Comando e Controle criados para a Copa do Mundo.


Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário: