terça-feira, 22 de dezembro de 2015

SARGENTO DA PM FLAGRA ASSALTO À FILHA E MATA UM DOS SUSPEITOS EM MOSSORÓ



Um sargento da Polícia Militar, de nome preservado, matou um suspeito após flagrá-lo assaltando sua filha no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (21) e um segundo assaltante teria saído baleado, segundo informações.

A dupla estava de moto e armada de revólveres. Eles tentaram tomar o celular da jovem, mas foram surpreendidos pelo PM. O rapaz, identificado como Deiclison Matheus Bezerra de Lima, de 16 anos, foi alvejado e caiu. O socorro foi acionado, mas ao chegar, ele já estava sem vida.

O outro fugiu com destino ignorado e PM realiza buscas para prendê-lo.

De acordo com a Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, Matheus morreu com a arma ao lado na rua da Alegria.

O local foi isolado e o ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo para exames. Este foi o homicídio de número 158 no município de Mossoró durante o ano de 2015.

As informações levantadas serão repassadas à Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró, que conduzirá as investigações em inquérito policial.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário: