sexta-feira, 27 de março de 2015

NOVO DIRETOR DO ITEP ASSUME O CARGO E ENCONTRA UNIDADE SEM MÉDICO LEGISTA

O novo diretor do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP), Francisco Eriberto de Medeiros, iniciou há poucos instantes a primeira reunião de trabalho com os servidores do órgão em Mossoró para atender 167 municípios do Oeste do RN.
No seu primeiro dia de trabalho, Eriberto Medeiros já encontrou um problema grave: não tem médico legista para examinar e liberar os corpos, provocando revolta das famílias. São cinco corpos precisando de exames e liberação para velório e sepultamento.
E muitos dos corpos se quer estão na sede do órgão. Tem um no Hospital Regional Tarcísio Maia, que foi vítima de acidente na Serra do Mel. Tem outro no Hospital de Fernando Pedrosa, assaltante, morto em troca de tiros com a Policia nesta quinta-feira, 26.
Além destes tem um corpo nas margens da rodovia na cidade de Francisco Dantas, no Oeste do Rio Grande do Norte, aguardando a equipe do ITEP para remover para a sede.
Na sede em Mossoró, está o corpo de Bruno Sales, conhecido por Bruno Mantega, de 32 anos, morto a tiros no Centro de Caraúbas na noite desta quinta-feira, 26.
Também se encontra na sede do ITEP aguardando exames, Cosmo Thallison da Silva, 18 anos, executado a tiros na cidade de Baraúna.
Na reunião, o novo diretor deve definir as equipes para remoção dos corpos que estão nos hospitais e no local em Francisco Dantas, assim como espera-se que consiga também um médico legista para examinar os corpos e libera

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário: