sexta-feira, 7 de agosto de 2015

UERN:MATRÍCULAS DO SEMESTRE 2015.2 SEGUEM SUSPENSAS ATÉ O FIM DA GREVE

O Canal Aberto desta sexta-feira recebeu a professora Fátima Araújo, pró-reitora adjunta de ensino de graduação, para explicar a situação das matrículas.
Ela explicou que não haverá matrículas enquanto a universidade estiver em greve. “O calendário acadêmico está suspenso por conta da greve dos professores e técnicos administrativos. Todas as atividades relacionadas as matrículas estão suspensas”, frisou.

Ele disse que logo que o movimento paredista se encerra será concluído o semestre 2015.1. Só depois disso começam as matrículas do período 2015.2. “O calendário está suspenso. A greve paralisou as atividades. Quando terminar o semestre letivo haverá as matrículas”, acrescentou.

Ela lamentou que a greve tenha comprometido o calendário mais uma vez. O calendário acadêmico da UERN já estava próximo de ficarem encaixados dentro do calendário anual. “No próximo ano o calendário já ficaria regular”, lembrou.

A professora Fátima ainda destacou que todos os cursos da UERN estão com o reconhecimento dentro do prazo de validade. “Nós temos trabalhado no sentido de colocar em prática todo o nosso planejamento. A PROEG e dentre as várias atividades que estamos realizando o trabalho de reconhecimento dos cursos. Todos estão dentro do prazo de validade”, concluiu.

O Canal Aberto é exibido todas às sextas-feiras na 105 FM.

Do portal da UERN

Nenhum comentário: