quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

QUADRILHA SITIA CIDADE DE PARAÚ E EXPLODE O CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO

Uma quadrilha composta por cerca de 12 homens bem armados invadiram durante a madrugada desta quinta-feira, 22, a cidade de Paraú/RN, explodiram o caixa eletrônico do Bradesco e fugiram possivelmente em três veículos por uma estrada carroçável na direção de Upanema.
O assalto ao caixa eletrônico de Paraú foi parecido com o que aconteceu na madrugada de ontem na cidade de Serra Caiada, distante 60 km de Natal. Os assaltantes chegaram atirando para intimidar algum policial na cidade, colocaram dinamite no caixa eletrônico, explodiram e fugiram com o dinheiro.
Assim como em Serra Caiada, a população da pequena cidade de Paraú ficou assustada com tanto tiros para o alto e também na parede das casas. Vários cartuchos de espingarda calibre 12 foram encontrados na cidade. Também havia capsulas de pistolas.
No momento do ataque, havia apenas um policial militar na cidade. Ele evitou enfrentar a quadrilha sozinho. Pediu ajuda aos policiais das cidades vizinhas, mas quando estes chegaram, a quadrilha já havia fugido possivelmente por uma estrada carroçavel na direção de Upanema.
O Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), de Mossoró, foi chamado pela Policia Civil de Assu, a quem compete investigar o caso, para periciar os estragos deixados pela explosão. A porta de vidro foi totalmente destruída. A estrutura do prédio também ficou comprometida.
Paraú ficou sem caixas eletrônicos e já estava sem Agência dos Corrios, em função da atuação das quadrilhas de assaltantes.
Fonte: Jornal de Fato


Nenhum comentário: