terça-feira, 14 de julho de 2015

FESTA DO BODE 2015 OCORRERÁ ENTRE 6 E 9 DE AGOSTO

A maior festa da Capriovinocultura do estado, Festa do Bode 2015, acontecerá entre os dias 6 e 9 de agosto. O evento atrai expositores de todo o Brasil no Parque Armando Buá.

O evento contará com uma programação intensa e diversificada de shows musicais, seminários, leilão, festival gastronômico e exposição de animais. 

Para isso, a Secretaria Municipal de Agricultura e dos Recursos Hídricos (SEMARH) convoca os comerciantes e barraqueiros interessados em comercializarem durante o evento, para realizarem o cadastro. Os interessados devem comparecer a partir do dia 23, às 9h, no Parque de Exposições Armando Buá.

Segundo a organização da festa, serão ofertadas cerca de 100 vagas entre pequenos, médios empreendedores, que poderão comercializar alimentos, bebidas e produtos como artesanato e artigos da região.

"Na reunião serão discutidas questões ligadas as inscrições, instalações e o trabalho a ser desenvolvido durante os dias de programação da Festa do Bode. É um evento de negócios, mas que proporciona uma renda extra para os barraqueiros”, disse o secretário da Semarh, Rondinelli Carlos.


Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário: