sexta-feira, 17 de julho de 2015

PREFEITURA DE CAMPO GRANDE ANTECIPA PARA O DIA 22 DE JULHO (QUARTA-FEIRA) O INÍCIO DO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE JULHO DE SEUS FUNCIONÁRIOS

A Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG) através da Secretaria Municipal de Finanças estará dando início na próxima quarta-feira, 22 de julho, a antecipação do pagamento dos salários do mês de julho de todos os servidores públicos municipais de Campo Grande/RN. A informação nos foi repassada pelo tesoureiro da Prefeitura Municipal, Israel Santyago Gadelha.

Santyago Gadelha disse que o pagamento foi antecipado em virtude de que neste período estará acontecendo em nossa cidade, a tradicional Festa de Sant’Ana, padroeira de Campo Grande. Dessa maneira a antecipação do pagamento fará com que mais recursos circulem na economia do município no período da Festa de Sant’Ana, que terá sua abertura nesta sexta-feira (17) seguindo os festejos até o dia 26 de julho. A injeção desses recursos pertinentes ao pagamento da folha salarial do município contribuirá para que os nossos servidores possam honrar com seus compromissos financeiros e realizarem suas compras no período da festa em honra a padroeira da nossa terra Senhora Sant’Ana, beneficiando dessa maneira outros setores da economia local.

O pagamento dos vencimentos do mês de julho dos funcionários públicos municipais de Campo Grande-RN terá início na quarta-feira (22/07), e será concluído na quinta (23/07), obedecendo a seguinte ordem de pagamento:

Dia 22 de julho (quarta-feira), recebem seus salários os funcionários Demais Secretarias.

Dia 23 de julho (quinta-feira), recebem seus vencimentos os professores e demais funcionários lotados na Secretaria Municipal Municipal de Educação (SEMEC).


O pagamento dentro do mês trabalhado e de forma antecipada reforça ainda mais o compromisso da Administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca, com o funcionalismo público municipal da nossa terra, e contribui para uma gestão focada em construir uma Campo Grande cada vez melhor para todos e todas.

Nenhum comentário: