terça-feira, 13 de maio de 2014

2ª EDIÇÃO DA MEIA MARATONA SOCIAL E CORRIDA DE JEGUES FORAM REALIZADAS PELA PMCG NO SÁBADO


Enviado pela Assessoria de Comunicação

Fotos: CG na Mídia

A Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na manhã do último sábado a 2ª edição da Meia Maratona Social e a Corrida de Jegues em nossa cidade. Estes eventos estavam previstos para acontecerem no dia 05 de abril passado durante as comemorações da Festa de 156 anos Emancipação do nosso município, mas por motivos de força maior os mesmos não ocorreram na data prevista, sendo agora realizados pela PMCG.

A largada da Meia Maratona ocorreu no Parque Veras de Vaquejada e percorreu as principais ruas da nossa cidade. A competição deste ano, assim como a do ano passado, foi bastante concorrida tanto pelo considerável número de atletas que competiram, como também em virtude do grande número de populares que saíram as ruas para acompanhar os corredores durante o trajeto da corrida.

O vencedor da Meia Maratona Social deste ano na categoria masculina foi o popular Boneco, e na feminina, foi Edriana. Após a maratona, aconteceu à corrida de jegues, uma tradição secular da nossa região, sendo que o campeão deste ano foi Pedrinho de Gení.

Resultados da Meia Maratona Social 2014 (masculino)

1° Lugar: Boneco

2° Lugar: Ramilson

3° Lugar: José Bebeto

Resultados da Meia Maratona Social 2014 (feminino)

1° Lugar: Edriana

2° Lugar: Fatinha

3° Lugar: Amanda

4° Lugar: Naiana


Nenhum comentário: