quinta-feira, 29 de maio de 2014

FALTA DE MÉDICOS LEGISTAS NO ITEP DE CAICÓ FAZ COM QUE CORPOS SEJAM NECROPSIADOS EM MOSSORÓ

O corpo do ex-detento Genival Inácio da Silva “BIBI”, assassinado na tarde desta quarta-feira, (28), por volta das 15hs, na zona norte de Caicó, teve que ser levado para o ITEP de Mossoró, para ser necropsiado. O corpo saiu de Caicó por volta das 19hs e por volta da 1hs da  madrugada estava de volta. O motivo é a falta de médico legista de plantão na Unidade de Polícia Técnica de Caicó.
A informação apurada pelo Blog Sidney Silva é que desta quarta-feira, (28) até o sábado, dia 31 de maio, a escala de plantão está desfalcada.
O ITEP de Caicó, só dispõem atualmente de 3 médicos legistas.
Com relação aos corpos, eles seguirão para Mossoró, mas, as pessoas presas que precisarem fazer exame de corpo de delito, por exemplo para entrar na Penitenciária Estadual do Seridó, não serão atendidos por causa da falta do médico legista.
Sobre o crime ocorrido em Caicó, na tarde desta quarta-feira, na Boa Passagem, o ex-detento Genival da Silva, foi assassinado por um homem não identificado que chegou ao local (próximo a praça do Bairro) e efetuou disparos que atingiram a vítima que tombou morto. Esse foi o 13º homicídio registrado em Caicó, neste ano de 2014.


Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: