quarta-feira, 7 de maio de 2014

DUPLA ARMADA INVADE PREFEITURA DE CAICÓ PROCURANDO POR COFRE; AO FINAL DA AÇÃO MANDARAM VIGILANTE LIGAR PRA POLÍCIA

Foto: Ilmo Gomes


Do Blog de Sidney Silva
O delegado Igor Pessoa, está acionando o Instituto Técnico e Científico de Polícia – ITEP, para que seja feita perícia nas salas que foram arrombadas na Prefeitura Municipal de Caicó. O fato foi registrado na noite desta terça-feira, (06), por volta das 22hs. Várias salas foram arrombadas com uso, provavelmente de um pé de cabra.
De acordo com o vigilante que pediu para não ser identificado, dois homens entraram no prédio do Centro Administrativo pulando um muro que existe na parte de trás do prédio. “Um deles estava encapuzado e armado de pistola. Esse veio em minha direção e mandou que eu levantasse às mãos e me revistou. Eu estava com uma faca na cintura que foi tomada. Logo, esse me trancou num banheiro”, disse.
O vigilante teve os pés e as mãos amarrados com fita adesiva e em dois momentos um dos invasores ligou de um telefone celular para outra pessoa dizendo que estavam dentro do prédio e que tinham rendido o vigilante.
“Ele falou  por duas vezes com alguém pelo telefone, dizendo que tinha me rendido e que iria prosseguir com a busca. Esse cara ficava a todo instante me perguntando pelo cofre, cadê o cofre? cadê o cofre?. Eu percebi a presença de outra pessoa que estava com ele, mas, eu não o vi. Depois, passou onde eu estava preso e disse que em meia hora podia sair e ligar para a Polícia, eu até disse que não iria ligar, mas, ele disse que não, era pra ligar pra polícia e contar o que tinha ocorrido”, disse.
Ainda não se tem informação de que tenha sido levado algo de valor do interior da Prefeitura de Caicó. O Prefeito Roberto Germano, foi acionado pelo vigilante e imediatamente aciono a Polícia.

As salas arrombadas devem ficar isoladas até a chegada da equipe do ITEP.

Nenhum comentário: