domingo, 18 de maio de 2014

POLÍCIA AUTUA 17 MOTORISTAS EM BLITZ DA LEI SECA NA VIA COSTEIRA, EM NATAL

Blitz da lei Seca foi montada na Via Costeira, em Natal, neste domingo (Foto: Rafael Barbosa/G1)


Duas barreiras foram montadas na via na madrugada deste domingo (18).
Motoristas foram autuados e liberados após pagarem multa.

Do G1 RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte deteve 17 motoristas em uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada deste domingo na Via Costeira, em Natal. Esses condutores foram levados para a delegacia de plantõa da zona Sul da cidade, onde foram autuados. Todos foram liberados após pagarem fiança.
Duas barreiras foram montadas porque havia um show da banda Capital Inicial em um dos hoteis da Via Costeira e porque houve shows de grupos de samba nas Rocas, bairro da zona Leste. "O objetivo é disciplinar os maus condutores. Vamos continuar com esse trabalho e tentar reduzir o número de motoristas embriagos ao volante", falou o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo.
A blitz foi realizada de 1h às 4h. Ao todo, 1.124 motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro. De acordo com a PM, 69 CNHs foram recolhidas. Além dos 17 motoristas autuados, outros seis foram multados por estarem dirigindo sem a carteira de habilitação.
A blitz foi montada pela equipe do Comando de Policiamente Rodoviário Estadual (CPRE). As barreiras foram instaladas na altura do próprio posto da CPRE e próximo ao Centro de Convenções de Natal.
Além da fiscalização por excesso de álcool, muitos condutores também foram multados por estacionar seus veículos em locais proibidos da Via Costeira.


Nenhum comentário: