quinta-feira, 8 de maio de 2014

GOVERNADORA ROSALBA ASSEGURA APOIO AO MOSSORÓ CIDADE JUNINA E PARA NOVAS BICS

Foto: Elisa Elsie


Da Assessoria do Governo
A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-fera (08), o prefeito eleito de Mossoró, Francisco José Júnior, acompanhado da primeira-dama, Amélia Ciarlini. 
Durante o encontro a Chefe do Executivo Estadual garantiu apoio a 18ª edição do Mossoró Cidade Junina, como ocorreu nas edições anteriores da maior festa de São João do Rio Grande do Norte, e reafirmou a parceria na área de segurança com a criação de novas Bases Integradas Cidadãs.
"Nós vamos continuar a nossa parceria com a Prefeitura da cidade e para atrair ainda mais investimentos para Mossoró", disse a Governadora. 
A Governadora também relatou ao prefeito eleito às ações realizadas em Mossoró e região Oeste, como a obra doComplexo Viário da Abolição, que dará fluidez ao tráfego na BR-304; a duplicação da estrada de Mossoró a Tibau, que está concluída; e a instalação do Centro Tecnológico de Mossoró, que vai fornecer ensino técnico aos jovens mossoroenses.
Rosalba Ciarlini também ressaltou que o Governo mantém o apoio aos eventos relacionados às atividades econômicas da região, como a Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (Expofruit), que foi lançado na noite desta quarta-feira (07), e a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO), além de incentivos a empresas e indústrias interessadas em se instalar na cidade, como ocorreu com a empresa de call center AeC, que gerou dois mil empregos diretos.

Francisco José venceu as eleições suplementares, que aconteceram no último domingo (05). Após o encontro, ele agradeceu a Rosalba Ciarlini por recebê-lo e se disse disposto a colaborar em todas as parcerias.

Nenhum comentário: