quinta-feira, 22 de maio de 2014

QUATRO ASSASSINATOS E SETE TENTATIVAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS EM MOSSORÓ

Na manhã desta quinta-feira, 22, um sujeito foi matar outro no mercado da Carne, no Centro, terminou baleando outras 3 pessoas. O alvo do atirador fugiu. Nas últimas 24 horas em Mossoró foram quatro assassinatos e seis tentativas.
Emerson de Oliveira Souza, 15, foi encontrado enterrado perto do Ceduc no início da tarde de quarta, 21. É de Macaíba. Ele estaria internado no CEDUC e teria fugido.
Mateus Alessanderson da Silva, 20, tentou assaltar uma senhora no final da tarde quarta, 21, e terminou baleado nas costas por uma pessoa que ia passando. Morreu no Hospital de Guerra Tarcísio Maia.
Alisson Marcondes Cunha, 23, estava junto com Mateus e também foi baleado. Foi socorrido e no hospital de guerra e lá disseram que não corre risco de morte.
Igor Rafael Menezes Dantas, o Besouro, de 19 anos, foi morto com um tiro de espingarda nas costas na Avenida Rio Branco, perto da Praça de Esportes, no bairro Boa Vista.
Thiago Claudio Tavares, 30, foi baleado no pé na Rua Delfim Moreira, no bairro Bom Jardim. Não corre risco de morte.  Foi levado para o hospital de guerra Tarcísio Maia.
Antônio Carlos Mateus Pereira, 37, alega que sua casa foi invadida por desconhecidos durante a madrugada e tentaram matar ele a facadas. Não corre risco de morte.  Está no HRTM.
José Adonias, de 23 anos, foi matar um desafeto no Mercado da Carne, e terminou baleando outras 4 pessoas que não tinha relação com o caso. Adonias foi preso no local por populares e entregue a policia junto com arma que usou

José Soares de Melo, de 52 anos,comerciante foi alvejado por um disparo nas costas;

Antônio Arlindo Pereira, de 53 anos, cabeceiro foi alvejado por um disparo no abômem;

José Morais de Medeiros, de 57 anos, foi alvejado por um disparo na cabeça.

José Renato de Morais, de 21 anos, foi alvejado por um disparo no ombro.

Todos os casos serão investigados pela Policia Civil.
Fonte: Jornal de Fato


Nenhum comentário: