Clientes que se considerem prejudicados pela operadora de
telefonia devem registrar suas reclamações pelo telefone 1331
A procuradora regional dos Direitos do Cidadão, Caroline Maciel,
se reuniu no último dia 30 com o gerente da Agência Nacional de
Telecomunicações (Anatel) no Rio Grande do Norte, Lívio Peixoto, para discutir
a qualidade dos serviços prestados pela OI no estado. O Ministério Público
Federal vem acompanhando a execução dos planos de melhoria apresentados pelas
operadoras de telefonia à Anatel, cujo prazo de implementação se encerra no
próximo mês de julho.
Os clientes da OI que se considerarem prejudicados por algum
problema nos serviços da empresa telefônica devem registrar suas reclamações
pelo telefone 1331, da Anatel. O MPF aguardará o fim do prazo de implementação
dos planos para avaliar as ações adotadas pela operadora e, se for o caso,
tomar as providências cabíveis.
A OI possui 28,3% de participação no mercado de telefonia móvel do
Rio Grande do Norte, enquanto em nível nacional essa parcela é de 18,5%.
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