terça-feira, 6 de maio de 2014

HOMEM FOI PRESO PELA PM ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 11 ANOS NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ



Berlo José de Oliveira de 44 anos de idade, natural de Patu Rn, morador da rua Benício Filho na Ilha de Santa Luzia em Mossoró, foi detido por policiais da VTR 1204 (SD Lindemberg e SD Luzemberb) com apoio da Rocam 02 (CB Renixon e SD Nogueira), sob acusação de estuprar uma menina de 11 anos de idade. 

Segundo o que consta no histórico da ocorrência, o acusado teria levado a menina para dentro de sua casa e depois de trancar a porta teria tirado a roupa dela e encostado o pênis entre as pernas da vítima. 

O acusado falou aos jornalistas e disse que nada disso teria acontecido e o que houve,segundo ele, foi que a menina teria pedido para jogar vídeo game em seu computado e quando a mãe dela chegou a garoto estava na verdade sentada jogando vídeo game. 

A versão dada pelo acusado foi contestada pela mãe da menor, informando que quando chegou na casa onde sua filha estava,a porta se mantinha fechada e a mesma chamou pelo dono da residência, mas que este não atendeu e então ela resolveu quebrar a porta. 

Quando entrou na casa se deparou com sua filha que estava sem as véstices e o acusado só de Cueca. A Polícia foi acionada e o caso foi parar na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher,onde foram conduzidos vítima, acusado e uma testemunha 

Berlo José foi autuado em flagrante delito no crime de estupro de vulnerável, apesar de que não houve provas materiais e nem penetração e depois de se submeter a exame de corpo de delito no ITEP ele foi encaminhado a Cadeia Pública 

A delegada Christiane Magalhães, titular da DEAM, informou que os depoimentos da mãe e da filha de 11 anos, foram suficientes para lavratura do flagrante delito contra o acusado, que apesar de se defender das acusações foi autuado.


O Câmera2

Nenhum comentário: