quinta-feira, 8 de maio de 2014

BELL MARQUES E ZÉ RAMALHO SERÃO AS GRANDES ATRAÇÕES MUSICAIS DO MCJ 2014



Fotos: Marcos Garcia

Edinaldo Moreno/Da redação
Com um mês de atraso, a programação oficial da 18ª edição do Mossoró Cidade Junina foi lançada na tarde desta quinta-feira, 8, no auditório da Estação das Artes Eliseu Ventania. Para este ano, serão investidos quase R$ 4 milhões em um dos maiores eventos do gênero no país e a expectativa é atrair mais de 1,5 milhão de pessoas nos 22 dias de festa.

O MCJ deste ano seguirá os mesmos moldes de anos anteriores, com os shows na Estação ocorrendo entre quinta e sábado. As principais atrações musicais para esta edição são os cantores Zé Ramalho e Bell Marques, recém-saído do Chiclete com Banana, além das já tradicionais Aviões do Forró, Garota Safada e Solteirões do Forró.
Uma das novidades para este ano será a noite do Brega, como está sendo já chamada a noite, com Zezo e Lairton, que animarão os amantes da música brega. De acordo com o prefeito, Francisco José Júnior, além dos diferenciais que a festa junina mossoroense traz, este ano tem a Copa do Mundo e como Mossoró fica entre duas capitais, Fortaleza e Natal, que terão partidas pelo Mundial, será a passagem favorita para muitos turistas estrangeiros que virão assistir aos jogos.
A festa terá início no dia 7 de junho com o Pingo da Mei Dia, percorrendo o Corredor Cultural na Avenida Rio Branco. As atrações que abrirão o Cidade Junina são Saia Rodada, Forró dos Plays, Pegada de Luxo, Municipal Santos, Dayvid Almeida e André Luvi.
Segundo o secretário de Cultura do município, Gustavo Rosado, a arena das quadrilhas vai permanecer no mesmo local de edições anteriores. Ele afirma que foi até ventilado a possibilidade de mudar o local do evento devido o começo da reforma na praça de esportes, que fica ao lado, mas foi resolvido que a arena permaneceria neste local.
A seguir a programação do Mossoró Cidade Junina com as principais atrações que vão passar pelos dois palcos principais do evento:
07.06 – Saia Rodada, Forró dos Plays, Pegada de Luxo, Municipal Santos, Dayvid Almeida e André Luvi
12.06 – Cavalo de Pau
13.06 – Aviões do Forró e Pé de Ouro
14.06 – Garota Safada, Dorgival Dantas e Farra de Playboy
19.06 – Banda Encantos e Ferro na Boneca
20.06 – Zezo e Lairton e seus Teclados
21.06 – Zé Ramalho e Banda Grafith
26.06 – Bonde do Brasil
27.06 – Bell Marques e Amazan
28.06 – Solteirões do Forró


Nenhum comentário: