sexta-feira, 9 de maio de 2014

TÚNEL COM 6 METROS DE EXTENSÃO É ENCONTRANDO EM CELA DO PRESÍDIO DE CAICÓ







Fotos: Sidney Silva
Via: Sidney Silva

Agentes penitenciários, sob a coordenação da direção do Presídio Estadual do Seridó, encontraram na tarde desta quarta-feira, (07), por volta das 16hs30min, um túnel sendo escavado a partir da cela “7″ do pavilhão “C” da unidade. De acordo com o coronel Eliezer Rodrigues Felismino, o buraco tinha aproximadamente 6 metros de cumprimento.
O Blog do Sidney Silva entrou no Presídio de Caicó, na manhã de hoje e com autorização, acompanhou uma inspeção no local. Os presos, já estavam próximos de alcançar o muro, na parte de trás do presídio. O Coronel Eliezer Rodrigues, disse que a revista foi feita de surpresa.
Os apenados que ocupavam a cela, são oriundos de outras comarcas, inclusive um deles é de São Paulo, e cumprem cadeia por crime de homicídio. São eles: Antonio Bezerra da Silva, Flavio Reinaldo de Oliveira, Francisco Fernandes Neto, Francisco Mauricio de Souza, João Maria Freitas de Lima e Wilame Rafael Florino.

Na mesma cela e no pátio, os agentes encontraram 20 papelotes de cocaína, 20 trouxinhas de maconha, 24 celulares, 3 facas artesanais, 1 marica e dezenas de carteiras de cigarros.

Nenhum comentário: