sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CARNAVAL NO RN TERÁ TEMPO NUBLADO A CLARO COM CHUVAS


A gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) revela que as condições do tempo para o período do carnaval no Estado, de 13 a 17 próximo, deverá ser com predominância de céu variando entre parcialmente nublado a claro com ocorrência de pancadas de chuvas na segunda-feira e terça-feira.

Para a região Oeste, a meteorologia estima que o período do carnaval comece com predominância de céu parcialmente nublado e pancadas de chuvas isoladas, que deverão cair durante o período da tarde e início da noite, principalmente nas áreas serranas. Essas condições deverão predominar na sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15). Já para a segunda (16) e terça-feira (17), a ocorrência de chuvas deverá aumentar. Adicionalmente, faz um alerta para as descargas elétricas.

Na região Central, o período do carnaval vai começar com predominância de céu parcialmente nublado e pancadas de chuvas isoladas, que deverão cair durante o período da tarde e início da noite, principalmente nas áreas próximas ao Vale do Rio Piranhas. Essa condição deverá predominar na sexta-feira, sábado e domingo. O prognóstico para a segunda e terça-feira é de ocorrência de chuva mais intensa. E, também alerta para a possibilidade de descargas elétricas.

Na região Agreste, o carnaval deve começar com predominância de céu parcialmente nublado a claro, com possibilidade de ocorrência de pancadas de chuvas isoladas durante a tarde. Essa condição deverá predominar na sexta-feira, sábado e no domingo, com aumento das chuvas na segunda e terça-feira.

Para a região Leste do Estado, a previsão para o período do carnaval é de predominância de céu parcialmente nublado a claro com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas durante as madrugadas e pelas manhãs. Essa condição deverá predominar na sexta-feira, sábado e domingo. Para a segunda-feira e terça-feira a ocorrência de chuvas deverá aumentar.

Na Grande Natal, a Meteorologia da EMPARN prevê condição de céu parcialmente nublado a claro, com ocorrência de pancadas de chuvas durante as madrugadas da sexta-feira, sábado e domingo. A partir da segunda-feira, a condição de ocorrência de chuvas deverá aumentar, podendo haver pancadas de chuvas a qualquer hora do dia

Nenhum comentário: