sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

HUOL E MEJC CONVOCAM 160 APROVADOS

Da Tribuna do Norte

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação (MEC), está convocando 160 aprovados em concursos para dois hospitais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) que estão sob sua gestão. A convocação foi publicada no Diário Oficial da União de ontem (18). Os convocados serão contratados pela Ebserh sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). No Nordeste, a empresa convocou 277 aprovados. 

Foram convocados 80 profissionais para a Maternidade Escola Januário Cicco (Mejc) da UFRN, dentre eles 12 médicos de cinco especialidades, 11 enfermeiros e 55 técnicos de enfermagem.

Outros 80 candidatos foram chamados para Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), também da UFRN, com sete médicos de sete especialidades, nove enfermeiros e 39 técnicos de enfermagem. 

No caso do Huol, os candidatos relacionados no edital de convocação devem comparecer nos próximos dias 23 e 24, das 9 às 12h e das 13 às 16h30, conforme agendamento enviado por e-mail, no Hospital Universitário Onofre Lopes, em Petrópolis para a apresentação e entrega dos documentos exigidos no Anexo, agendamento da coleta de sangue e do exame admissional, além de outras providências. O não comparecimento do candidato nas datas e horários definidos no edital caracterizará sua exclusão, em caráter irrevogável e irretratável do concurso público. 

A Ebserh ressaltou que a data da contratação marcada para o dia 06 de março não será prorrogada. Para ver o cronograma completo das datas de apresentação de documentos, exames e demais fases da contratação, acesse as páginas 17, 18 e 19 da seção 3 do Diário Oficial da União de 18 de fevereiro e na página 13, da seção 3, na edição do dia 19 de fevereiro.


Nenhum comentário: