sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

EM REDE SOCIAL, IRMÃO CONFIRMA MORTE DE MOSSOROENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDO APÓS EXPLOSÃO

Do Jornal de Fato
Por meio da rede social Facebook, Kleber Nogueira confirmou a morte de seu irmão Luiz Cláudio Nogueira, que estava entre as pessoas desaparecidas na explosão no navio-plataforma, no litoral do Espírito Santo.
No texto ele enfatiza que a família estava esperançosa e confiante que Luiz Cláudio pudesse ter sobrevivido ao acidente. Ainda na mensagem, o irmão agradeceu as orações, ligações de conforto e visitas das pessoas próximas a família.
O acidente ocorreu por volta das 12h50 da última quarta-feira, 11, matando cinco pessoas e ferindo 26. No momento da explosão havia 74 pessoas embarcadas.
Leia a postagem:
Olá meus amigos, infelizmente nosso querido irmão, LUIZ CLÁUDIO NOGUEIRA, não está mais entre nós. Estávamos tão esperançosos e confiantes que o teríamos por mais um longo tempo aqui conosco. Pedi muito a Deus que tivesse misericórdia e o tirasse do desconforto em que se encontrava, escuro e sem nos dar notícias. Mas não foi a nossa vontade que prevaleceu. A sua missão aqui na terra foi de muita alegria amor e carinho. Vamos agora confortar a esposa dele, Andressa Nogueira e sua linda filha, Ana Tereza. Aos amigos que quiserem dar o último adeus, confiante que no sábado ou domingo seu corpo chegue a Mossoró para que possamos enterrá-lo ao lado dos nossos irmãos CARLOS MARCELO e ANA MARIA NOGUEIRA e do nosso saudoso pai RAIMUNDO JUSTINO. Nosso muitíssimo obrigado pelas orações, ligações de conforto e visitas. Meu agradecimento especial pelos longos anos de convivência. Minhas eternas desculpas por não tê-lo mais aqui. conosco. Foi a vontade de Deus. A vida prossegue, mas esse sentimento de vazio vai durar muitos anos. Obrigado pelo irmão que você foi e pelo tempo q fez nossos dias mais felizes.


Nenhum comentário: